Estou de volta!!!

Oi meninas, tudo bem?

Faz muuuiitoo tempo que eu não posto nada, né?

Mas, é que minha vida mudou muito nos últimos tempos, comecei a trabalhar, mudei de cidade, mudei de emprego de novo, , o trabalho me absorveu muito, mas agora estou de volta a Salvador e com saudades de dividir minhas diquinhas de moda, cabelo e maquiagem com vocês.

Mesmo ausente há mais de um ano, fico impressionada em ver que vocês continuam acessando a página, escrevendo comentários, nossa, sério mesmo, fico impressionada quando recebo um e mail me avisando que chegou um novo comentário ou quando vejo que alguém curtiu a página do blog no facebook, e penso, poxa, tem gente que se interessa pelo que eu escrevo, quer saber minha opinão sobre determinado produto, gente que eu não faço a mínima idéia de quem seja, mas que me deixa tão feliz e eu penso, nossa, tem gente que lê o meu blog!!!

Queria agradecer a todas (os) que já comentaram aqui no blog ou que passaram nem que seja pra dar uma espiadinha, mas que de certa forma mantiveram o blog vivo enquanto eu não pude dar a atenção que ele merecia.

Mas 2015 está aí e eu pretendo deixar as obrigações um pouco de lado e me dedicar a esse hobby tão prazeroso que é escrever pra vocês.

Não sei com que frequência, nem quando vou começar a postar, mas vou tentar ir respondendo os comentários e assim que souber de um produtinho interessante eu conto a vocês.

No mais é isso, desejo a todas (os) vocês um 2015 maravilhoso, cheio de alegria, e com muitas dicas espertas de moda, beleza, cosméticos como vocês gostam!!

Um beijão!

Ananda

0 comentários:

Enviar um comentário