Comprinhas de verão: Stay tropical!!!

Oi meninas, tudo bem?

Eu não sei vocês, mas quando chega o verão me dá logo uma vontade de sair de casa, fazer programinhas ao ar livre, aproveitar o sol, o mar, a vida...

O post de hoje é pra mostrar a vocês as últimas comprinhas que eu fiz pra esse verão. São looks bem fresquinhos, confortáveis, descomplicados, super verão!!!

A maioria das peças foi bem baratinha, compradas em lojas de fast fashion mesmo, e deu pra fazer vários looks misturando todas elas, todos bem coloridos, bem vibrantes, como pede a estação mais gostosa do ano!!

Vamos lá?

O primeiro look é bem colorido, bem descolado, fresquinho, a cara do verão! Nele eu usei um Kimono, peça hit dessa estação, um short soltinho, uma camiseta branca básica que eu já tinha em casa e essa alpargata de abacaxi, que é muito amor!!! Sério gente, estou apaixonada por essas alpargatas, tanto que usei ela em todos os looks, é muito confortável, molinha, fora que é de abacaxiii!!! *_*

 Kimono - Mais Bonita | blusa - Sartore | short - Cavendish | alpargatas - Riachuello

O segundo look, segue a mesma proposta do primeiro, só mudei o short e a blusa de dentro. usei o kimono como peça chave, e fui adaptando com o que eu já tinha em casa. 


Kimono - Mais Bonita | blusa - Io | short - Io | alpargatas - Riachuello

O terceiro look é bem despretensioso, confortável, bom pra dar aquele passeio na orla no final da tarde, sabe? Usei a estampa de abacaxi na blusa e nas alpargatas pra deixar um look mais divertido!


Blusa - C&A | short - Cavendish | alpargatas - Riachuello

 O último look também é bem fresquinho, confortável e essa estampa floral ganhou meu coração!!! As cores são lindas bem vibrantes e eu fiquei apaixonada quando vi! Usei o mesmo shortinho branco que eu já tinha em casa e as minha lindas alpargatas de abacaxi! Ownn!!!


blusa - C&A | short - Io | alpargatas - Riachuello

E aí, gostaram? Se quiserem saber os preços das peças comentem aqui, que eu conto tudo pra vocês!!!

Bom verão pra todas (os)!!!

Um beijão

Ananda

0 comentários:

Enviar um comentário