Testei: Creme para cutículas granado Pink


Eu não consigo ficar mais de uma semana sem fazer as unhas, já virou hábito, quase um T.O.C., rsrsrs! Eu mesma faço minhas unhas, a maioria das vezes. No início é um pouquinho difícil, você acaba demorando mais do que fazendo as unhas no salão, mas é uma terapia, eu adoro! Fora que depois dá o maior orgulho, você ver sua unha prontinha, toda linda e poder dizer pra todo mundo que foi você que fez :)) . 
Porém, para nos ajudar nessa tarefa, existem vários produtinhos que facilitam muito a nossa vida e um deles é o creme para cutículas da Granado.

Segundo a marca:

"Rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas facilitando a remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente, sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas. O produto também pode ser usado sem a imersão em água".

Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.


Realmente, esse creminho é muiiiito bom, hidrata tanto as cutículas que eu acabo nem retirando, só empurro com a ajuda de uma espátula e fica perfeito, todo mundo pensa que eu removi. 

A textura é bem firme, como se fosse um creme hidratante para as mãos, e você precisa de bem pouco produto pra fazer as unhas, só uma gotinha já é o suficiente.


E o cheiro? É tão bom que às vezes dá vontade de abrir o frasquinho só pra ficar cheirando, rrsr! 



Eu já tinha ouvido falar muito bem da linha Pink da Granando, mas nunca tinha experimentado nenhum produto da marca. Comprei esse creme para cutículas e adorei!!! Super recomendo, até deixei de lado o creminho que usava anteriormente e só tenho usado esse da Granado!

A embalagem é bem grande, comtém 100 g, vem muito produto, principalmente porque você precisa usar só um pouquinho pra fazer todas as unhas. 

Você encontra os produtos Granado em farmácias e perfumarias e na loja virtual da marca (AQUI), por R$ 10,10.

0 comentários:

Enviar um comentário