Testei: Fixador de sombras H2O fix Duda Molinos


Desde que foi lançado o fixador de sombras H2O Fix Duda Molinos, eu estava louca pra experimentar! 

Há algum tempo, eu estava em busca de um bom fixador de sombras, que unisse preço e qualidade, porque eu tenho a pálpebra um pouquinho oleosa e, muitas vezes,  a sombra acaba escorrendo ou acululando nas dobrinhas ao longo do dia. 

Experimentei o H2O Fix, e estou simplesmente amando!!!




H2O Fix é um gel fixador de sombras à base de água, bem levinho e fluído, que serve tanto para fixar glitter e pigmentos, quanto para fazer traçados gráficos, usando sombras compactas ou em pó.

A aplicação é bem facil, com a pontinha dos dedos mesmo, depositando o produto sobre a pálpebra. Ele seca bem rapidinho, não faz meleca e permite esfumar a sobra perfeitamente depois de aplicado.

Mesmo tendo a pálpebra oleosa, primer segurou a sombra no lugar o dia inteiro e não acumulou nas dobrinhas.  Além de segurar bem a sombra, ele também intensifica a cor.


Outro ponto positivo é o preço, custa só R$18! A embalagem contém 10g e rende muuuiittoo! Comprei o meu no site da Sephora Brasil, o frete é grátis e chegou super rapido!

0 comentários:

Enviar um comentário