Testei: Elseve Óleo Extraordinário



Oi meninas! Já experimentaram o óleo extraordinário Elseve? Eu provei, aprovei e vim falar dele aqui pra vocês!

A novidade da L’Oreal , tem uma mistura de óleo de flores preciosas como lótus, camomila, margarida, rosa, linhaça e Monoi. Tudo isso promete nutrição, maciez e brilho aos fios, toque e vitalidade deslumbrantes.

O óleo extraordinário é leve, multiuso, pode ser usado tanto em cabelos molhados quanto em cabelos secos. Antes da escova para proteger e nutir os fios. Como finalizador para malear a fibra, deixando o toque macio, ou em qualquer momento para disciplinar o frizz do cabelo naqueles dias de "bad hair day".


O óleo é muito bom mesmo, com precinho amigo, cerca de R$ 23,00, é uma ótima alternativa àqueles outros que são uma facada no bolso. #Moroccanoilfeelings
Eu gostei muito do resultado aplicando 3 gotinhas nos fios úmidos, antes de fazer a escova, assim o cabelo fica bem brilhante e soltinho, super macio e com um cheirinho delicioso. Segundo a marca dá para passar também antes de lavar as madeixas, enchendo os fios de óleo, deixando agir por uns 10 minutos e lavando tudo depois. Não testei dessa forma ainda, mas me pareceu bastante interessante.
E vocês, já testaram o lançamento?

0 comentários:

Enviar um comentário