Testei: delineador em gel Black Crystal Collection Make B. O Boticário


Desde que O Boticário lançou seu delineador em gel, no ano passado, eu fiquei super curiosa para testar. Li vários blogs falando super bem dele, que era super parecido com o Fluidline da MAC e tal, mas eu nunca conseguia encontrar o bendito pra comprar.

Procurei saber o porque, e soube que ele era uma edição limitada, por isso não tinha mais pra vender em lugar nenhum. :(((

Mas, para a nossa alegria, O Boticário reeditou o lindão na nova coleção Black Crystal Make B., e eu saí correndo pra garantir o meu!!!

Ele veio na cor preta, Ultra Black e o azul, Ultra Blue. Ele é igualzinho ao que foi lançado anteriormente e mais uma vez, é edição limitada. 


O que eu achei mais legal é que o produto vem com um pincelzinho na tampa. Achei muito prático pra carregar na bolsa e na necessaire. Além disso, é menos um item pra gente se preocupar em comprar! 



Ele é super pigmentado! Fica bem pretão com apenas uma camada!




Fiz o traço com o próprio pincel do produto. Vocês conseguem ver que ele fica certinho, o pincel tem um tamanho bem legal para fazer o traço. Até para mim, que não sou extamente um expert em delinear os olhos, rsrsrs, consegui fazer um traço bem fininho! #meachandoaprofissional

Outro ponto positivo do produto é que ele não escorre, não borra e não transfere na pálpebra, até mesmo na minha que é super oleosa. Gostei muito, ele ganhou meu coração! *_*

Vocês encontram o delineador em gel Ultra black da coleção Black Crystal Make B à venda em qualquer loja O boticário ou online, no valor de R$ 35,99. A embalagem contém 1,6 g de produto e eu acredito que vá render basatante, porque é super pigmentado.

2 comentários:

  1. amei o post, to pensando seriamente em comprar esse delineador... bjosss

    visite meu blog!
    http://carolllmello.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Meninas, eu comprei o Delineador em Gel do Boticário, coleção Black Crystal e terminei a noite toda borrada! Transferiu pra pálpebra e borrou em baixo dos olhos...
    Por que? Tem que esperar um tempo pra ele secar?
    Alguém tem alguma ideia ou dica de como resolver?

    ResponderEliminar