Esmalte da vez: Love


Gente, estou literalmente "in love" com esse esmalte, rsrrsrs! Ele é muito lindo, um vermelho encorpado, super pigmentado, muito fácil de aplicar e duas camadas dão uma cobertura excelente!


Na verdade, antes de comprá-lo, estava em busca do Santa Gula, também da Risqué, mas acho que saiu de linha, porque não encontrei em lugar nenhum... Então encontrei esse lindão e foi amor à primeira vista!!! *_*

Sobre os esmaltes da Risqué não tem nem muito o q falar né, são todos muitos bons, bem pigmentados, e nao deixam nada a desejar em realção aos importados.

O meu eu comprei na Aroma Cosmetics do Shopping Barra e paguei algo em torno de R$ 3,00. (Não lembro direito :P)

7 comentários:

  1. Anónimo28/2/13

    NA SUA COR DE PELE FICO BÁRBARO! NA MINHA, ACREDITE, FICOU UMA POMBA GIRA!! ESMALTE TEM DESSAS COISAS TEM QUE COMBINAR COM O TOM DA PELE DA PESSOA. ACHO QUE ATÉ A COR NATURAL DAS UNHAS TAMBÉM DEVE EXERCER INFLUÊNCIA...
    MINHA IRMÃ QUE É BEM CLARINHA COMO VC, AMOU ESSE ESMALTE!
    ADORO SUAS DICAS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk!!! Esmalte tem dessas coisas mesmo, às vezes fica lindo em uma pessoa e horrível em outra...

      Continue acompanhando nosso blog!

      Bjssss

      Eliminar
  2. Anónimo28/2/13

    Ficou lindo mesmo!
    Vc mesma faz suas unhas? Parecem feitas em salão...se for vc mesma quem faz, faz um post mostrando os passos que vc segue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na maioria das vezes eu mesma faço minhas unhas sim, só às vezes faço com uma manicure que já me acompanha há um tempão...

      Boa sugestão de post, vou preparar um passo a passo mostrando como faço minhas unhas!

      Bjssss

      Eliminar
  3. Amei essa cor!
    Também quero ver esse passo a passo de como fazer as unhas.

    Bjosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso do seu auxílio luxuoso para gravarmos o video mostrando o passo a passo das unhas! quando podemos marcar???? Rsrsrsrs!!!

      Bjssss

      Eliminar
    2. Segunda é o melhor dia!!

      Eliminar