A família Naked da urban Decay!

Sonho de consumo de dez entre dez blogueiras de plantão, as paletas de sombras Naked e Naked 2 são, sem sombra de dúvidas, os itens mais desejados da marca Urban Decay. Mas vocês conhecem os outros integrantes da família Naked?

A linha Naked atualmente é composta de 9 itens, entre base, bb cream, blush, glosses, lápis batom, lápis de contorno labial e suas famosas paletas de sombras, com tons neutros e elegantes, essenciais no nécessaire de toda mulher!

Vamos aos prdutos?
Naked Skin
Base leve, de alta definição, que promete cobertura impecável, mas que parece invisível! É livre óleos, parabenos e perfume.

Enriquecida com ingredientes nutritivos como: Peptídeos Matrixyl 3000 - anti-rugas que restaura e mantém a aparência jovem da pele, aumentando a elasticidade; Litchiderm (derivado da fruta lichia) - Protege a pele do stress, desidratação e envelhecimento precoce; Chá verde e vitamina E - anti-oxidantes, neutralizam os radicais livres e promovem a produção de colágeno; Hialuronato de Sódio - Retém e atrai a água para uma hidratação ideal, circulação e absorção de nutrientes, tornando a pele lisa, macia e juvenil.

A marca traz uma gama de 18 tons, meticulosamente combinados para lhe ajudar a encontrar a tonalidade perfeita!

Naked Skin Beauty Balm

Composto por protetor solar, hidratante facial, anti-idade e primer facial, minimiza os poros, linhas, rugas e vermelhidão imediatamente, proporciona pele significativamente mais firme, em no máximo 8 semanas.

Segundo a marca, não se trata apenas de um bálsamo de beleza, o Naked Skin Beauty Balm oferece mensuráveis ​​benefícios anti-envelhecimento. Possui textura leve e aveludada, oil-free, funciona instantaneamente e a longo prazo!  Difunde a luz com pigmentos de alta tecnologia, proporcionando uma pele incrívelmente natural e melhor a cada semana.

Naked Flushed
Trio composto de blush, bronzer e iluminador, tudo em um estojo compacto e elegante, com fecho de fácil abertura magnética e um espelho grande. As cores são intensamente pigmentadas e versáteis, tons universais que combinam com todos os tipos de pele!



Lip Junkie Naked Lip Gloss
Gloss ultra- brilhante, de textura suave e macia, não pegajosa, com sabor de balinha de menta! Possui uma variedade de cores surpreendentes  e lindas!

Naked High-Gloss Lip Color
Batom rico e cremoso com acabamento de alto brilho. Livre de óleo mineral e parafina, sua fórmula contém ingredientes derivados de plantas que melhoram a hidratação da pele e protegem os lábios.
Naked 24/7 Glide-On Lip Pencil
Lápis labial que desliza suavemente sobre os lábios, possui textura cremosa, e mantém o batom ou o glloss por mais tempo. 

Contém óleo de jojoba, vitamina E e óleo de algodão que ajudam a nutrir a pele. Sua fórmula à prova d'água não deixa o batom com aspécto seco ou craquelado. É o complemento perfeito para batons Urban Decay.

Naked
Primeira a ser lançada, a Paleta Naked é composta de 12 tons neutros que ficam bem em absolutamente todas as mulheres. As tonalidades variam de um delicado champanhe a um cinzento metálico. A variedade de texturas, incluindo glitter, brilho e mate, assegura uma maquiagem sofisticada para qualquer ocasião.

O estojo com espelho acompanha um pincel de qualidade profissional, Good Karma Eyeshadow Brush e uma miniatura do Eyeshadow Primer Potion em sua fórmula original.


Naked 2
Logo em segida a marca lançou a Naked 2. Paleta versátil que lhe proporciona vários looks, desde maquiagens neutras a olhos esfumados dramáticos. 

A paleta acompanha uma miniatura do Lip Junkie Lip Gloss Naked, e um pincel de duas pontas, Good Karma Shadow/Crease Brush. O estojo possui um visual inspirado em escolas de artes, com tampa articulada em um material metálico.


Naked Basics

A mais nova paleta de sombras da linha Naked. São 6 cores matte, sendo 4 inéditas! Perfeita para levar na bolsa e usar de dia e à noite.

Naked Nail Set
Não satisfeita em nos deixar malucas com a tão desejada paleta de sombras, a marca criou a paleta Naked Nail Set, uma coleção de esmaltes que traz os famosos tons “básicos” das paletas Naked com diferentes acabamentos para esmalte. São seis cores diferentes variando de metalizados, cremosos, glitters e brilhosos.


Todos os produtos são vendidos no site oficial da marca (aqui) ou em lojas de produtos importados aqui no Brasil.

E aí blogueiras familiarizadas com todos os produtos da linha Naked? Qual o item desejo de vocês?



0 comentários:

Enviar um comentário