Tutorial em fotos: passo a passo do delineado perfeito!

Oi blogueiras! Eu não sei se vocês são como eu, mas a minha maior dificuldade em se trantando de maquiagem é aplicar o delineador. Se eu estiver com pressa então... É borrão na certa! E aí lá se vão váaaarios minutinhos tentando concertar o traço, e o pior é que ele vai engrossando e eu acabo parecendo a Amy Winehouse, hahahaha!!!

Se você é como eu que sempre leva uma surra do delineador toda vez que tenta aplicá-lo, seus problemas acabaram!!!! rsrsrsrs!!!! Aprenda passo a passo como chegar ao delineado perfeito e arrase!!!

Confiram o tutorial em fotos abaixo:

As fotos foram baixadas do site www.marykay.com.br.

E aí aprenderam? Eu adorei a dica do cartãozinho pra ajudar a fazer o puxadinho do delineador!

2 comentários:

  1. Anónimo12/1/13

    Já assisti milhões de tutoriais sobre como delinear, mas o look Amy Winehouse não me larga kkkkkkkkkkkkkk as vezes acerto, as vezes erro e faço a loca e saio assim mesmo hauhauhauhahahaha
    E vc, Bebel, é boa no delineador??? kkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. "Comentarista anônimo"(kkkkk), eu tenho certa facilidade com o delineador. Confesso que foram muitos riscos tortos, muito olhinho made in Amy Winehouse, + sobrevivi kkkkkkkkk
    A dica é começar pelo delineador sem ser a prova d'água, que é mais simples de limpar ;)

    ResponderEliminar