Testei: Lápis Superpreto Contém 1g





Oi blogueiras, hoje eu vim falar pra vocês do lápis Superpreto da Contém 1g. Ele é sem dúvida nenhuma o lápis maaaaiiiissss preto que eu tenho, é muito preto mesmo!!! A textura dele é bem macia, desliza muito fácil na pele e não precisa ficar passando o lápis várias vezes pra alcançar a cor, um simples traço é o suficiente! E a durabilidade nos olhos é incrível, passo na linha d'água e não borra nada ao longo da noite, a impressão que eu tenho é que depois de aplicado na pele, ele seca e não sai de jeito nenhum, só com um bom demaquilante mesmo. Devo avisar que dá um trabalhão pra limpar os olhos depois.



Em um dos lados ele vem com uma esponjinha pra esfumar o traço, caso você opte por aplicar o lápis rente ao cilhos inferiores ou superiores e não na linha d'água. O meu, eu uso também como delineador, porque a cor é bem intensa e fica bem sequinho na pálpebra.

Pra quem gosta de um olho bem pretão, bem marcado, eu recomendo muito, fica lindo!!!

Só tem um defeitinho: o preço, R$ 52,00, acho muito caro para um lápis nacional. Comprei no meu ano passado, quando ainda estava por R$ 39,00. 

Gostaram da dica? Gostam de olhos bem marcados?

2 comentários:

  1. Anónimo11/1/13

    Jura que ele fica até la linha d´agua a noite toda???

    ResponderEliminar
  2. A noite inteira!!! Inclusive até o dia seguinte, se vc não limpar com um demaquilante bemmm potente!

    ResponderEliminar