Coleção 284 para C&A!!!


A marca 284 é a nova parceria da C&A em 2013 e a coleção já tem data para chegar às lojas: 26 de fevereiro! 

A 284, marca de fast fashion criada pela terceira geração Daslu (Bernardinho, Luciana e Marcela Tranchesi e Helena Bordon), é dirigida ao público jovem e urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa. Suas diversas linhas de produtos  - masculinos e femininos - apresentam novidades aos seus consumidores, com um amplo mix de peças, que vai desde calças e camisetas até sapatos, cintos e bolsas. O nome 284 é uma referência ao número do endereço original da Daslu, na Rua Domingos leme, em São Paulo. A primeira loja da marca foi inaugurada em novembro de 2008. 

Juntas, C&A e 284 desenvolveram uma coleção com 106 itens, como camisetas com frases divertidas, calças e jaquetas de couro ecológico e vestidos bandage, com preços chegando até R$ 199,00. A colection contará ainda, com sapatos, bijoux e bolsas, mas infelizmente não chefará a todas as lojas, apenas 70 delas serão contempladas, em todo Brasil. (Assim que a C&A divulgar a lista das lojas participantes eu posto pra vocês aqui no blog ;))






A C&A divulgou o vídeo do making of da campanha e já dá pra ver que vai ter muita coisa bacana, viu? (mais até do que eu gostaria, rsrsrsr!). Então aperte o play e confira!


Gostaram da dica? Então vamos esperar ansiosas até o dia 26 de fevereiro e correr pra C&A pra arrematar nossas peças desejo dessa coleção!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Legal né, Mila? Corre pra loja bem cedinho dia 26 pq acaba tudo rapidão, rssrsrs!!!

      Bjsss

      Eliminar