Testei: Demaquilante Bifásico Limpeza Express Especial Para Máscaras À Prova D'água L'oréal Paris




Hoje vim falar pra vocês um pouquinho desse demaquilante bifásico especial para máscaras à prova d’água da L'oréal Paris.

Gente, que produto maravilhoso é esse? Estou em lua de mel com esse demaquilante, rsrsrsr!!! É muito bom, remove até o rímel mais resistente, aquele que só sai com reza braba, sabem? Hahahaha!

Ele remove o rímel rapidinho e não é preciso utilizar muito produto! Basta colocar um pouquinho no algodão, aplicar sobre os cilhos e pronto! Simples assim! O rímel parece que derrete e rapidamente é totalmente removido! Não deixa aquelas bolinhas de resto de produto, sabem? Confiram as fotos.


 Aqui utilizei, do lado esquerdo da foto, o delineador automático de olhos à prova d'água de longa duração, Liner Express, da Maybelline e do lado direito, a máscara para cilhos The Colossal Volum Express à prova d'água, também da Maybelline.

Após o uso de demaquilante.

Fantástico, hein? Não deixa nem um resquício de produto e a pele não fica oleosa.

Comprei o meu na Farmácia Santana, aqui em Salvador e paguei R$18,90 por ele. Achei o preço bem honesto  e já estou pensando em comprar o segundo frasquinho porque o meu, como vocês podem conferir pela foto,  já está quase acabando:(




É isso, blogueiras, chega de acordar como um panda no dia seguinte e colocar o bofe pra correr!!! Rsrsrsrsrsr!!!!

Alguém já usou, conhecem algum outro bom demaquilante?

4 comentários:

  1. Anónimo19/12/12

    Eu também tenho este demaquilante e ele é realmente maravilhoso!!! Já testei várias e este é o melhor. Tira tudo, sem deixar a pele melequenta...a colossal a prova d´água da Maybelline é realmente ruim de tirar e este demaquilante passa no teste dela com louvor!!
    Ótima dica!
    Bjs, Carol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Bom né Carol, já estou partindo pro segundo frasquinho :)

      Bjsss

      Eliminar
  2. Ai... nao sei se eh o caso dessse demaquilante, mas sempre q uso fico com meus olhos super irritados! Ja usei o da avon, da nivea, ate lancome... Nem sei o q eh pior: acordar feito um panda ou parecendo q estou de conjuntivite...srsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkkk!!! Já tive um da Avon que me deixava uns dois dias com os olhos ardendo.

      Pode ir com fé nesse Verba, pq além de ser maravilhoso não deixa os olhos irritados!!! É incrível mesmo, muito suave e olha que eu uso lentes de contato, que deixam meus olhos ainda mais sensíveis.

      Bjssss

      Eliminar