Achadinhos: C&A, Renner e Riachuelo

Oi Blogueiras!!! Não sei se vocês são como eu, mas eu não resisto a uma boa pechincha numa loja de departamento! Adoro passar hooooras garimpando, até encontrar aquela peça com jeito de loja cara, bem rycah, que vai mudar a minha vida, rsrsrsr!!!

Nas minhas últimas andanças encontrei algumas peças bem legais e fotografei as que mais gostei pra vocês darem uma olhada, confiram!



Gente, morri com esse blazer!!!! Achei muito lyndooo!!! Esse detalhe da manguinha dobrada ganhou meu coração! Tô me segurando pra não comprar! Bem parecido com um da Zara, mas pela metade do preço!!! Está à venda nas lojas Renner por R$ 109,00 e além desse rosa clarinho, tem nas cores vermelho, azul e um rosa mais escuro.




Gostei muito desse shortinho detonado com spikes, também da Renner! Por R$ 89,90 não tá aqueeeela pechincha, mas comparado com os preços que estão cobrando na M.Officer, Farm e companhia limitada, achei o preço ok.



Estou in love com essa calça floridinha!!! Muito phynaa!!! E o precinho, 79,90 Dilmas, bem amigo, né? Essa encontrei na Riachuelo do Shopping Barra, aqui em Salvador.





Outra boa opção de calça floridinha é essa de C&A, também achei lyndaa!! O preço é o mesmo da Riachuelo, R$ 79,90.



Outro achado foi esse cinto da Riachuelo, amei, faz toda diferença no look! E o preço, R$ 39,90, pechincha!



O último achadinho foi esse top cropped, super tendência nesse verão, pra usar com short ou saia de cintura alta, fica lyndoo! Esse é da Riachuelo e custa R$ 39,90.

Então meninas, gostaram dos achadinhos? Mandem os seus para aicomoeutoblogueira@gmail.com e eu publico aqui no blog!

5 comentários:

  1. Anónimo19/12/12

    Adorei os achadinhos!! O shot realmente n tá uma pechincha, mas tá bonito. Já a calça florida, eu gostei mais a da C$A, me pareceu mais leve, com tecido melhor.
    Ótimas dicas!!
    Bjs, Carol.

    ResponderEliminar
  2. Eu tb nao resisto!!! Adoroooooo.... Vou passar la ainda antes do natal! Valeu a dica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passe mesmo Verba, tem várias coisas legais! Vou ver se consigo fazer um post com dicas de looks pro reveillon comprados em lojas de departamento!

      Bjsss

      Eliminar
  3. Anónimo2/1/13

    Adorei esse post de achadinhos! lindas as peças!
    bjo
    Sílvia

    ResponderEliminar